
EY contrata 120 recém mestres
Os novos colaboradores integram os escritórios da EY em Lisboa, Porto e Luanda.
A EY, empresa de serviços de Auditoria, Assessoria Fiscal, assessoria a transacções e assessoria de Gestão, acaba de reforçar a sua estrutura em Portugal com 120 jovens finalistas ou recém-mestres.
Ao dar as boas-vindas aos profissionais mais novos, o country managing partner da EY, João Alves, sublinha a importância das pessoas na estratégia da empresa e reforça que «na EY, atraímos e desenvolvemos os melhores talentos. Promovemos um ambiente de trabalho dinâmico e inclusivo e proporcionamos-lhes uma experiência profissional enriquecedora, com reflexos positivos ao longo de toda a vida. As pessoas são o nosso melhor activo. São elas que com as suas opções e decisões diárias constroem a EY.»
A EY possui uma estrutura assente em 27 partners e escritórios em Lisboa, Porto e Luanda. Em 2013 contratou 95 colaboradores recém-mestres e já este ano aderiu à Alliance for YOUth, uma iniciativa da Comissão Europeia da Aliança para a Aprendizagem, através da qual as empresas líderes de mercado vão ajudar a enfrentar os elevados níveis de desemprego entre os jovens em diversas áreas. No contexto deste programa, a EY em Portugal prevê até 2020 a contratação de 1000 jovens graduados e a oferta de 200 estágios.