Fabamaq investe mais de 200 mil euros em educação, mobilidade e poupança dos colaboradores

A software house implementou o programa Power Ups, que dá acesso a diferentes serviços, como ginásio, educação, passe de transportes, cursos, planos de poupança, entre outros. Na prática, este benefício funciona como um extra depositado todos os meses na conta que cada gamer (como chamam aos seus colaboradores, visto o seu core business ser o desenvolvimento de jogos de casino) possui no portal interno da empresa.

 

Cada power up equivale a um euro em escala, podendo este montante ser investido numa vasta gama de entidades que estão protocoladas com a Fabamaq. Em 2019, através do programa de power ups, a Fabamaq contribuiu com 217.568 euros para a educação, mobilidade e poupança dos seus gamers.

Na área da educação, onde foram investidos 101.119 euros, existem três vertentes, o cheque Educação subsidia o pagamento de despesas com estabelecimentos de ensino (públicos e privados) do básico à universidade e outros serviços de educação, bem como de despesas com manuais, livros e material escolar. Pode ser utilizado pelo colaborador ou pelos seus dependentes com idades compreendidas entre os 7 e os 25 anos.

O cheque ensino está disponível em cartão e vale. É um cheque formação atribuído pela empresa que permite subsidiar as despesas de educação e formação dos colaboradores e seus dependentes em áreas diversas, sem limite de idade ou valor anual.

E o cheque Infância pode ser utilizado nos infantários com crianças até aos seis anos e está disponível em opção vale ou formato digital, tendo a validade de um ano. De ressalvar que mais de 35% dos colaboradores têm filhos pequenos e que, portanto, esta é uma grande mais-valia.

No que diz respeito à mobilidade, a Fabamaq subsidia passes mensais andante ou CP. Em 2018, o valor disponibilizado atingiu quase os três mil euros e em 2019 subiu para 10.147 euros.

A empresa concede ainda apoio através planos de poupança reforma. Neste âmbito, o valor de 2019 ascendeu aos 106.302 euros.

 

Ler Mais
pub


Comentários
A carregar...