Festival de Bandas de Empresas esgota cinco dias no Hard Rock Cafe. Leroy Merlin, Grupo Ageas ou Tabaqueira são algumas das quase 20 actuações confirmadas

A décima terceira edição do Brands Like Bands está agendada para Maio de 2025, no Hard Rock Cafe, em Lisboa e já tem confirmadas as actuações de quase duas dezenas de bandas. Conheça o programa.

 

Este é o festival onde marcas de várias dimensões, nacionalidades e áreas de negócio têm a oportunidade de revelar o talento dos seus colaboradores, num palco reconhecido a nível internacional, consolidando assim a relevância ao longo de mais de uma década. E evidenciando que estes projectos são cada vez mais um must-have para as empresas, como também identificou a revista Forbes (USA), em 2024.

Neste evento, que já contou com o envolvimento de artistas como os Green Day ou Billie Eilish, a música é a linguagem comum.

O Brands Like Bands conta já com as confirmações das empresas Axians, Cofidis, Europcar, GoContact, KLx – Crédit Agricole Groupe, Leroy Merlin, ManpowerGroup, Mercer, Sabseg, Schneider Electric, Schréder Hyperion, Siemens, Sogenave e Tabaqueira, destacando-se, igualmente, as estreias de Arquiconsult, BNP Paribas, Grünenthal, Grupo Ageas Portugal e Johnson & Johnson.

«Ter a nossa banda Apolice Now no Festival Brands Like Bands representa para nós uma oportunidade única de mostrar o lado B das nossas pessoas. A nossa banda, que foi lançada há cerca de seis meses já teve a oportunidade de tocar em alguns eventos da empresa, com muita energia e paixão. Projectos como este ajudam a reforçar o nosso compromisso com a uma cultura humanizada, inclusiva e colaborativa, onde as nossas pessoas, independentemente da sua área de actuação, têm espaço para se expressar. A música/dança tem sido uma excelente forma de aproximar e fortalecer laços no Grupo Ageas Portugal, bem como contribuir para o bem-estar e felicidade das nossas pessoas! E é com enorme orgulho que levamos esta experiência para o palco do festival com a nossa banda Apolice Now!», afirma Marta Teixeira, responsável de Cultura Organizacional do Grupo Ageas Portugal.

«Este evento oferece uma oportunidade única de promover os nossos valores de união e criatividade, ao mesmo tempo em que contribui para o bem-estar dos colaboradores, permitindo que expressem suas paixões fora do ambiente de trabalho. Além de fortalecer o orgulho de fazer parte da equipa, a nossa presença no festival inspira uma cultura organizacional que valoriza o talento e o envolvimento pessoal, elementos essenciais para nosso sucesso e para a motivação contínua da equipa», sublinha Miguel Tiago, membro do Conselho de Administração da Arquiconsult.

Luis Leal, head of Application Management e Sara Marques, HR Business partner Grünenthal Corporate Hub, por seu turno referem que «A Grünenthal tem como objectivo ser reconhecida como líder mundial no tratamento da dor, transformando vidas através da ciência e inovação. A participação no Brands Like Bands reforça o compromisso e a cultura da empresa, ao proporcionar um ambiente que valoriza o talento, o bem- estar e a satisfação dos colaboradores, elementos essenciais para alcançar a visão de um mundo sem dor».

A presença no Hard Rock Cafe, marca da cultura pop, «realça o espírito do Brands Like Bands como o palco que destaca laços internos nas empresas e a sua autenticidade, elementos cada vez mais valorizados nas organizações», garante-se.

  • 23 de Maio: Siemens, BNP Paribas, GoContact e Grünenthal
  • 24 de Maio: Axians, Schneider Electric, Arquiconsult e Leroy Merlin
  • 29 de Maio: Cofidis, Ageas Portugal, Schréder Hyperion + convidado especial
  • 30 de Maio: Jonhson & Jonhson, Sogenave, Mercer e ManpowerGroup
  • 31 de Maio: KLx – Crédit Agricole Groupe,   Europcar, Sabseg e Tabaqueira

Para mais informações sobre como a sua empresa pode fazer parte da edição de 2025, visite www.festivalbrandslikebands.com

Ler Mais