Fórmula do Talento promove acções interempresas

Em Setembro, a Fórmula do Talento vai promover várias acções interempresas, focadas nos desafios da Gestão de Recursos Humanos, na Liderança de equipas, na Comunicação em público e ainda no novo regulamento de protecção de dados.

 

Estas acções de formação baseiam-se em conteúdos práticos, com o objectivo de ajudar os participantes a desenvolver competências imprescindíveis para um melhor desempenho. Têm a particularidade de decorrerem em contexto “interempresa”, prometendo ser enriquecedoras na medida em que, paralelamente, permitem conviver e aprender com outros pares vindos de ambientes diversos.

Este é o calendário das formações:

Desafios da Gestão de Recursos Humanos
Datas: 14, 19 e 28 de Setembro
Este curso, agora na segunda edição, visa consolidar e desenvolver noções e competências que levem a uma melhor gestão dos recursos humanos, nomeadamente no que se refere à identificação, atracção, integração, retenção, gestão e desenvolvimento dos mesmos.

Liderança e Coaching de Equipas
Datas: 18 e 20 de Setembro
E se o trabalho fosse o seu desporto? Esta acção irá permitir aos participantes compreenderem que, tal como no desporto de alta competição, dentro das empresas também é possível haver treinadores que ajudem as equipas a atingirem o mais elevado desempenho.

Apresentações com Impacto
Datas: 11 e 12 de Outubro
Esta acção visa ajudar os oradores a desenvolver técnicas de comunicação em público, a motivar a audiência, a criar mensagens de impacto, a planificar eficazmente as suas sessões e a gerir as interacções e outros fenómenos que nelas ocorrem.

Novo Regulamento de Proteção de Dados
Datas: 25 de Setembro
Este workshop permite aos participantes conhecer o novo Regulamento Geral de Protecção de Dados da União Europeia, suas obrigações e implicações directas na ordem jurídica nacional, bem como as alterações que a sua implementação implicará na empresa e na gestão dos recursos humanos.

Programas e inscrições em www.formuladotalento.pt.

 

Veja também estas notícias.

Ler Mais