Franquiada portuguesa da McDonald’s recebe prémio a nível mundial

Maria Emília Santos, franquiada da McDonald’s há cerca de 27 anos e actualmente responsável pelos restaurantes McDonald’s de Santarém e Torres Novas, subiu ao palco na Worldwide Convention (WWC) para receber o Fred L. Turner Golden Arch Award 2024.

 

É a sétima vez que um dos franquiados de nacionalidade portuguesa está entre os vencedores do Fred L. Turner Golden Arch Award, o maior reconhecimento que um franquiado McDonald’s pode receber.

Este ano foram distinguidos 40 franquiados de 20 mercados diferentes com o Fred L. Turner Golden Arch Award – o top 1% dos franquiados a nível mundial – cujos restaurantes apresentam níveis excepcionais de desempenho, que colocam permanentemente os seus clientes e as suas pessoas em primeiro lugar e lideram o negócio com integridade, promovendo a inclusão na sua Comunidade e mantendo um papel participativo no Sistema McDonald’s.

A WWC é um evento global, um dos maiores da indústria, organizado pela McDonald’s, que reúne franquiados, fornecedores, stakeholders e colaboradores da marca a nível mundial. Durante quatro dias, o evento contou com mais 15 mil pessoas, 500 da equipa de Portugal, entre elas equipas de restaurante, franquiados e equipas da Sede da marca no país. A edição deste ano decorreu entre 8 a 11 de Abril e aconteceu pela primeira vez na Europa, em Barcelona, com o tema “Reimaginar o futuro. Juntos”.

Maria Emília Santos, franquiada da McDonald’s, afirma, «é uma honra receber uma distinção internacional que reconhece o meu trabalho. Este prémio reflecte também o empenho e dedicação das minhas equipas nos restaurantes, sem as quais este reconhecimento não seria possível. Agradeço também à McDonald’s Portugal por toda a confiança que sempre depositou em mim, ao longo destes 27 anos.»

Ler Mais