Freeport Fashion Outlet tem novo Tourism Business Development Manager

José Igreja chega para reforçar a aposta estratégica do centro para o segmento de Turismo de Shopping.

 

O executivo estará integrado na equipa de Marketing, tendo como responsabilidades o desenvolvimento, coordenação, planeamento e execução da estratégia comercial para o mercado turístico. A José Igreja caberá a definição e promoção do centro e das suas valências nos segmentos de Lazer, B&B, Grupos e MICE, tanto no mercado nacional como internacional.

Formado em Gestão e Turismo pela Julius Leber Schule de Frankfurt (Alemanha) e com mais de 25 anos de experiência na área do Turismo, José Igreja assumiu ao longo do seu percurso profissional funções maioritariamente ligadas à direcção Comercial e Vendas.

Do percurso profissional de José Igreja destacam-se as passagens pela Sixt Rent a Car, Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa, Altis Hotels, Ô Hotels & Resorts, SANA Hotels., maioritariamente com o pelouro da direcção de vendas. Até ao momento José Igreja desenvolvia as funções de director de contratação e vendas na Travel One Portugal, empresa de onde transita agora para o Freeport Fashion Outlet. Nos últimos anos o segmento de Turismo de Shopping tem assumido especial destaque na estratégia de crescimento e sustentabilidade do Freeport Fashion Outlet, sendo actualmente um dos espaços comerciais preferidos em Portugal para os turistas fazerem as suas compras, com destaque para os turistas extracomunitários.

 

Ler Mais