Fundação EDP tem nova directora de Marketing, Projectos e Parcerias

Rita Romão é, desde o início do mês, a directora de Marketing, Projectos e Parcerias da Fundação EDP.

 

Esta é uma nova área de actuação que tem como missão a gestão da estratégia de funding da fundação, com particular ênfase na actividade cultural do MAAT e a concretização de parcerias, o desenvolvimento de produtos inovadores, a melhoria contínua da experiência do visitante do campus MAAT e a supervisão da estratégia de marca Fundação EDP.

A nova directora é licenciada em Economia e tem, também, um mestrado em História de Arte, pela Sotheby’s. Iniciou a sua carreira no Museu do Chiado, tendo estado também na génese da Fundação Elipse com o então Banco Privado Português.

Conta com mais de 25 anos de experiência profissional na direcção de áreas de Marketing & Business Development, em diversas indústrias que incluem media, banca e consultoria, com marcas globais, destacando Cofina, Media Capital e Deloitte.

Foi professora convidada de Estratégias de Marketing no mestrado de Marketing e Publicidade na Escola Superior de Comunicação e de Gestão Geral no mestrado de Gestão Cultural do ISCTE.

Ler Mais