Gostava de começar a carreira numa multinacional alemã centenária em Portugal (e pioneira em inovação)? Candidate-se ao Boost (os participantes terão contrato de trabalho)

A Bosch lançou mais uma iniciativa que vem reforçar as suas actividades de atracção e retenção de talento em Portugal. Chama-se Boost e é o programa de desenvolvimento e aceleração de carreira que pretende encontrar 12 jovens com alto potencial que procurem uma oportunidade para dar um impulso à sua carreira.

 

As candidaturas para o Boost já estão abertas e esta primeira edição está direccionada para perfis especializados em áreas como Engenharia Mecânica, Electrotécnica, Industrial ou de Software, Computer Science ou relacionadas, que tenham até três anos de experiência profissional.

Com uma duração de 18 meses, o programa Boost garante aos participantes um contrato de trabalho com a Bosch, a oportunidade de usufruir de dois períodos (com duração de seis meses cada) de experiência fora da localização de contratação, podendo pelo menos um deles ser um destacamento internacional.

Além disso, ao integrarem este programa, os jovens profissionais têm acesso a um plano de formação personalizado, com foco no autoconhecimento, comunicação, liderança e competências de resolução de problemas, com o objectivo de reforçar o conhecimento e networking com os pares. Ao longo de toda a duração do programa, cada um dos participantes terá o acompanhamento de um mentor, especialista Bosch, que irá apoiar o desenvolvimento da sua carreira através da partilha de conhecimento técnico e integração nos valores e cultura da empresa.

«O desenvolvimento contínuo dos colaboradores é uma parte essencial da política de recursos humanos da Bosch. O Boost é mais uma iniciativa que se enquadra nesses valores, aportando esse factor diferenciador de acelerar o percurso destes jovens talentos para o assumir de posições de alto nível», explica Sónia Ferreira, Coordenadora Regional – Employer Branding, PMKT, Recruitment & Training.

Para a selecção final dos 12 candidatos será feita uma análise de todas as candidaturas, e após identificados os perfis que melhor se adequem ao programa, terá lugar um processo de selecção no âmbito do qual serão realizadas entrevistas e a aplicação de testes psicotécnicos.

Todas as informações e formulário de candidatura disponível no site da Bosch Portugal.

Ler Mais