![](https://hrportugal.sapo.pt/wp-content/uploads/2019/11/web-summit-site.jpg)
Gostava de trabalhar na Web Summit em Lisboa? Há mais de 30 vagas para várias áreas
A 15.ª edição da maior conferência da Europa em tecnologias acontece mais uma vez, na Altice Arena, de 13 a 16 de Novembro, e vai juntar milhares de participantes, desde CEO, fundadores de startups e empreendedores, e empresas da Fortune 500 às pequenas empresas de tecnologia. Tem mais de 30 vagas abertas para várias posições.
Nos primeiros cinco anos o evento foi realizado em Dublin, na Irlanda, mas em 2016 aconteceu pela primeira vez em Lisboa. Até 2028 está garantida a realização na capital portuguesa.
Para a edição deste ano já estão confirmadas as presenças de representantes da Comissão Europeia, do governo alemão e português, de empresas como Microsoft, Bluesky, Canva, Mozilla, Defined.ai, Visa, mas também personalidades do mundo do futebol, comédia e Media.
As vagas em Lisboa são para áreas de Suporte, Eventos, Media e Parcerias. Os requisitos e candidaturas podem ser consultados aqui.