Gostava viajar, ficar no The Ritz-Carlton ou em casas de luxo e reportar a experiência? Esta cadeia hoteleira precisa de três correspondentes do Tik Tok

A cadeia hoteleira Marriot está a lançar um concurso para recrutar três pessoas que serão correspondentes do Tik Tok, e vão contar as suas experiências nas propriedades da Marriott em todo o mundo ao longo de um ano.

 

“30 estadias em 300 dias”, é o nome do programa, que é uma extensão da campanha Power of Travel da Marriott Bonvoy, lançada no ano passado para promover a natureza curativa das viagens após os bloqueios pandémicos em 2020.

Os vencedores poderão usufruir de estadias que vão do The Ritz-Carlton, Westin Hotels and Resorts ao Courtyard by Marriott e Autograph Collection Hotels e muito mais. E ainda a hipótese de experimentar o programa Marriott Bonvoy Moments e hospedar-se numa das mais de 5000 casas de luxo e premium seleccionadas em Homes & Villas by Marriott.

Os interessados em experimentar esta grande aventura podem enviar um vídeo no Tik Tok usando hastags #30stay300days e #contest até 18 de Março de 2022 .

O Marriott Bonvoy convida todos os aventureiros com 21 anos ou mais a partilhar por que eles seriam os melhores candidatos para essa experiência e responder à pergunta “como as viagens o moldaram?”

Os correspondentes ideais devem ter uma paixão pela exploração e a história deve ser tão criativa quanto original, produzindo conteúdo que reflicta a energia e a cultura de um lugar que reforce o quanto é essencial viajar.

Ler Mais