Grupo Ageas Portugal tem novo responsável de Marketing Canal e Digital

Hugo Julião foi nomeado pelo Grupo Ageas Portugal como novo responsável de Marketing Canal e Digital do Grupo.

 

O responsável conta com mais de 13 anos de experiência profissional, dividida entre consultoria e a actividade seguradora. No início da sua carreira desempenhou várias funções em consultoria estratégica e financeira nas empresas Ernst & Young e PwC.

Há cerca de oito anos no Grupo Ageas Portugal, desempenhou várias funções nas áreas de estratégia e desenvolvimento de negócio, particularmente nos canais bancassurance e affinities, tendo ainda liderado a criação e constituição da Go Far, uma joint-venture entre o Grupo Ageas Portugal e a Associação Nacional de Farmácias com a finalidade de desenvolver uma oferta integrada de serviços se saúde. Com esta nomeação, assume a liderança do Marketing Canal e Digital do Grupo Ageas Portugal.

Hugo Julião é licenciado em Economia pela Universidade de Coimbra. Concluiu ainda uma pós-graduação em Corporate Finance no ISEG-IDEFE e, posteriormente, uma formação em Marketing Estratégico no Insead, Fountainebleau.

«É com enorme entusiasmo que abraço este novo desafio, e a oportunidade de dar continuidade à liderança de uma área como a de Marketing Canal e Digital. Estou inspirado para contribuir numa área tão desafiante como esta, que tem uma missão tão importante como a de promover uma experiência emocionalmente relevante na vida dos nossos clientes e também para contribuir para o sucesso do grupo, nomeadamente através das marcas Ageas Seguros e Seguro Directo. Temos um território único de cores, que faz parte do nosso ADN enquanto grupo, valores sólidos que pautam a nossa forma de atuar e uma equipa única no mercado focada na proteção dos portugueses», comenta Hugo Julião, responsável de Marketing Canal e Digital do Grupo Ageas Portugal.

Ler Mais