Grupo Lego anuncia nova Brand director para Portugal, Espanha e França

O Grupo Lego integrou nos seus quadros para Portugal, Espanha e França (Lego Iberia), como Brand director, Pilar Vilella, cujo papel na estrutura da empresa será dar vida às histórias e experiências do universo Lego®, com o objectivo de criar e fomentar a procura pelos produtos da marca.

 

Pilar Vilella é licenciada em Administração e Gestão de Empresas e diplomada em Ciências da Comunicação, com uma formação em Marketing e Media.

Praticamente toda a sua carreira foi desenvolvida no Grupo Adidas, em que teve a seu cargo diferentes funções na marca na região ibérica: Product manager da linha Originals, responsável pela divisão Style, ou Brand manager de Sport & Style, entre outras.

Ocupou ainda o cargo de directora de Marketing da marca Reebok, nos últimos três anos, para o mesmo mercado.

Com recurso a um profundo conhecimento do mercado, dos consumidores (crianças dos mercados francês, espanhol e português) e dos compradores (adultos), a missão da Brand director é a de desenvolver os estratégias mais inovadoras e atractivas para estabelecer uma ligação com o público por meio de campanhas, activações e eventos, contando com o apoio do vasto ecossistema da marca: licenças, agências, media, redes sociais e influenciadores.

Ler Mais