Grupo Portugália está à procura de novos talentos

O grupo de restauração vai promover um open day para recrutamento no próximo dia 17 de Setembro, em Lisboa. Saiba que perfis estão à procura e como pode candidatar-se.

 

Gerentes de loja, candidatos para a cozinha e atendimento ao cliente são os funções para as quais estará a recrutar. Se está a pensar candidatar-se, basta dirigir-se ao piso 1 da Portugália Cervejaria, na Avenida Almirante Reis, entre as 9 e as 13 horas, facultar os seus dados, fazer uma breve apresentação do seu percurso e entregar o seu currículo. No local, estará a equipa de Recursos Humanos do Grupo Portugália para explicar mais detalhadamente as funções disponíveis.

Serão valorizados os perfis que apresentem maior capacidade para gerir e interagir com pessoas, sentido de responsabilidade, capacidade de organização e comunicação, resiliência e espírito de iniciativa.

«A nossa estratégia continuará a passar pela formação, qualificação e retenção dos nossos colaboradores, exploração de novos conceitos, inovação e expansão das nossas marcas», explica Vera Chaves, directora de Recursos Humanos do grupo de restauração.

Com quase 100 anos, o Grupo Portugália detém marcas como a Portugália Cervejaria, Portugália Balcão, Segundo Muelle, Cervejaria Ribadouro, Cervejaria Trindade, La Brasserie de L’Entrecôte e Manteigaria.

Emprega actualmente cerca de 800 colaboradores em todo o país.

Ler Mais
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Cinema em Portugal começa 2020 com sinais positivos
Automonitor
Presidente promulga diploma sobre alteração de matrículas automóveis