Há mais uma empresa de Recursos Humanos no TikTok. E dá dicas sobre o mercado de trabalho

A Kelly, consultora de recursos humanos, chega ao TikTok com um objectivo claro: desmistificar a procura de emprego e estreitar a relação com o público-alvo.

 

Há uns meses que a presença da Kelly nas redes sociais foi reforçada com uma nova conta de TikTok, na qual são partilhados conteúdos autênticos, educativos e práticos, sobretudo para quem está à procura de emprego.

Desde vídeos a desmistificar conceitos do mundo dos Recursos Humanos, até dicas práticas para a procura de emprego, a Kelly tem como objectivo reforçar o seu posicionamento de conexão entre pessoas, independentemente da plataforma. Para tal, os recruiters da Kelly são muitas vezes quem dá vida aos conteúdos, promovendo a humanização da marca.

Além disso, esta nova ferramenta de comunicação da consultora de Recursos Humanos vem também reforçar o seu motto sobre a equidade no mundo do trabalho com conteúdos que abordam a necessidade de garantir que todos os colaboradores têm acesso às mesmas oportunidades, recursos e tratamento.

«Queríamos muito chegar a todas as pessoas, de todas as idades e contextos, aproveitando as características de “viralidade” e alcance na partilha do Tik Tok para maior visibilidade da marca e propósito da Kelly», explica Joana Gama, Marketing director Portugal & International B2C director.

Uma das principais vantagens do Tik Tok e que o «torna altamente valioso para as marcas é que é executado numa óptica de conteúdo, em vez da óptica social», acrescenta e isso «diferencia-o das restantes redes sociais, uma vez que o conteúdo que os utilizadores vêem não se limita ao criado pelas pessoas que seguem ou pelas suas esferas sociais».

«As suas raízes estão assentes na comunidade, criatividade e colaboração, que valoriza a autenticidade do conteúdo, o que nos traz novas oportunidades de interação com as nossas audiências», conclui.

A conta do TikTok pode ser consultada aqui.

Ler Mais