Human Resources já chegou ao portal Sapo

A Human Resources juntou-se a outros títulos do Multipublicações Media Group que já integravam a rede Sapo. E não chega sozinha. 

 

A partir de agora, também a Marketeer, a Viagens & Resorts e a Risco passam a fazer parte do portal agregador de conteúdos, reforçando a parceria que já abrangia a Executive Digest, Forever Young e Automonitor.

De acordo com informação disponibilizada pelo Grupo, «a integração destes sites nasceu de uma vontade comum de colaboração, que tem como objectivo levar informação especializada a um crescente número de leitores do Sapo».

Desde o início deste mês, recorde-se, também já é possível aceder a conteúdos premium sobre Gestão de Pessoas da Human Resources por menos de 25 cêntimos, disponíveis na secção Sapo Prime. E os três primeiros artigos são gratuitos.

A partir daí, os utilizadores podem comprar os conteúdos em que estão interessados, sendo o pagamento efectuado via factura Meo (no caso de clientes da operadora) ou MB Way. Estão disponíveis artigos como «Líderes: força fraca, fraqueza forte», «Novas formas de avaliar talento e potencial», «Supermentes Humano-computador: como estão a redefinir o futuro do trabalho», ou as entrevistas à directora de Recursos Humanos do Grupo Renascença «Uma gestão próxima das pessoas» e ao CEO da OutSystems «A cultura e o propósito como factores de diferenciação».

Veja aqui.

Além da Human Resources, o Multipublicações Media Group  detém as marcas Marketeer, Executive Digest, Automonitor, Risco, Viagens & Resorts, Kids Marketeer e Forever Young.

Ler Mais