Human Resources já tem mais de 230.000 seguidores no LinkedIn e volta a bater recorde de visualizações no site

A Human Resources – título do Multipublicações Media Group – continua a registar um significativo crescimento online, tendo ultrapassado a marca dos dos 230 mil seguidores no Linkedin e batido recorde de visualizações no seu site. A média de pageviews é agora de 4 milhões.

 

A Human Resources volta assim a reforçar a sua posição de liderança destacada na maior rede profissional do mundo, com 230 mil seguidores. De acordo com o relatório publicado em Outubro pelo especialista em Linkedin, Pedro Caramez, é a 6.ª empresa portuguesa com mais seguidores nesta plataforma de comunicação.

A juntar aos mais de 31 mil seguidores no Facebook, a Human Resources tem então um alcance directo superior a 261 mil seguidores nas redes sociais.

Crescimento ainda mais signitivativo tem sido registado no site hrportugal.sapo.pt. No pré-pandemia (2109), registou um total de 13 milhões de visualizações, o que dá uma média superior e 1 milhão de pageviews médias mensais. Em 2020 esse número cresceu para 17,5 milhões (perto de 1,5 milhões/ mês) e em 2021 para 29,4 milhões (perto de 2,5 milhões/ mês). Porém, em 2022, mais do que triplicou em relação a 2019 e aumentou perto de 50% comparativamente ao ano passado, registando, no final de Novembro, um total de 43,9 milhões de visualizações, ou seja, cerca de 4 milhões/ mês (sendo que nos últimos meses tem ultrapassado os 4,5 milhões).

Acresce aos meios digitais uma newsletter diária e uma newsletter semanal Emprego, enviada para uma base de dados de cerca de 45 mil profissionais.

revista impressa – projecto âncora da marca – continua a assumir liderança destacada e relevância incontornável no âmbito da Gestão de Pessoas, sendo a única publicação mensal nesta área. É de venda em banca a nível nacional, com uma tiragem média de 15 mil exemplares. Em Dezembro, lançou a sua 144.ª edição.

A Human Resources – que, em 2023, celebrará o seu 13.º aniversário – pertence ao Multipublicações Media Group que detém, entre outros, títulos como a Marketeer e a Executive Digest.

 

Ler Mais