Ideias e Desafios promove cocktail de negócios

A consultora de formação de vendas organiza o evento “Cocktail de Negócios”, em Lisboa, no dia 12 de Março, com o objectivo de potenciar negócios aos participantes.

Dirigido a todos os que tenham responsabilidade comercial, de direcção comercial ou de direcção-geral ou gerência de empresas e a todos os sectores de actividade, a 4.ª edição do evento está à espera de receber mais de 150 empresas. Os participantes podem aceder ao evento apenas para circular, trocar cartões, fazer contactos ou optar por promover a sua empresa também na zona de exposição.

«O único requisito é proceder à inscrição antecipadamente e levar o maior número de cartões de visita possível, para responder às dinâmicas de networking características deste evento. Incentivamos os participantes a circular, a serem atrevidos e apresentarem-se a todas as empresas presentes e, assim, usufruir de uma rede de contactos que, de outra forma, obrigaria a uma série de telefonemas e marcações de reuniões», afirma José de Almeida, partner da Ideias & Desafios.

O hotel Sana Metropolitan, em Lisboa, é o local escolhido para receber o Cocktail de Negócios, no dia 12 de Março. Os participantes têm acesso ao evento, pagando o custo do cocktail que é de 15 euros, directamente pago ao hotel. Por um valor adicional de 50 euros + IVA será possível a um número limitado de empresas terem uma presença mais forte e estruturada, com uma mesa na área de exposição. No final do evento haverá a eleição do “Melhor Networker” e da Melhor “Mesa de exposição”.

Inscrições através de ana.oliveira@ideiasedesafios.com.