ISEG desafia executivos a repensar as suas soft skills

O Instituto Superior de Economia e Gestão organiza, pela primeira vez, uma formação dedicada à temática do Marketing Pessoal. Pode inscrever-se até dia 11 de Novembro.

 

O curso permite aos profissionais pensar a evolução da sua carreira de uma forma integrada, com o intuito de: melhorar o auto-conhecimento/reflexão, a socialização (networking); sistematizar as hard skills (aptidões técnicas) com a necessária melhoria nas soft skills; melhorar a presença individual quer nas redes sociais quer em offline; trabalhar ao nível da essência do individuo (o “eu”) e da imagem que quer projectar.

O mundo do trabalho mudou, obrigando os profissionais a desenhar e a (re)pensar as suas carreiras e a dar uma maior importância ao seu marketing pessoal. As carreiras profissionais passam a ser entendidas como um negócio pessoal, que tem de ser gerido em toda a sua plenitude (na esfera pessoal, profissional e social) de uma forma eficiente e eficaz. Com propostas de valor diferenciadoras, com propósito, autenticidade e com uma marca pessoal associada.

Em regime intensivo, o curso é composto por 10 módulos, 4h/módulo, em regime pós laboral. Com uma dupla vertente, teórica e prática.

Coorganizado por Manuel Laranja – professor associado sénior de Inovação e Empreendedorismo, lecciona em mestrados e cursos executivos do ISEG/Universidade de Lisboa e por Rita Pelica – especialista em Recursos Humanos e Marketing. Este curso foi desenhado a contemplar um corpo formativo de excelência, com pessoas muito experientes e certificadas nas suas áreas de intervenção. Asseguram que este é o factor mais distintivo do curso, que permite integrar de uma forma muito estruturante e inovadora, vários temas da gestão da marca pessoal.

 

Mais informação disponível em: http://www1.idefe.pt/cursos/ssmp

Ler Mais