![](https://hrportugal.sapo.pt/wp-content/uploads/2022/07/escritorio-jll.jpg)
JLL vai mudar liderança em Portugal
A JLL anuncia que o seu negócio em Portugal será liderado por um comité de gestão composto por Patrícia Barão, head of Residential, Marta Lourenço, head of Portfolio Solutions and Value & Risk Advisory, e Carlos Cardoso, Managing director na Tétris Portugal. Esta nomeação segue-se à decisão de Pedro Lancastre, actual CEO, de deixar a JLL no final deste ano.
Patrícia Barão presidirá ao novo comité de gestão e ao board, e contará com o apoio de Marta Lourenço e Carlos Cardoso.
A responsável iniciou funções na JLL em 2015 como head of Residential. É vice-presidente da Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária (APEMIP) e fundadora e directora da Wire Portugal (Women in Real Estate). Coordena também o curso de Real Estate Consulting no ISEG e é docente no curso de Luxury Real Estate Sales Management na mesma Instituição.
Marta Lourenço integrou a JLL em Abril de 2010 como senior consultant em Valuations, onde foi responsável por clientes internacionais e institucionais, privilegiando activos de retalho e grandes portefólios. Lidera actualmente as áreas de Value & Risk Advisory para Portugal e Portfolio Solutions para Portugal, Espanha e Itália, sendo também responsável por avaliações regulamentadas e pela subscrição de grandes portefólios.
Carlos Cardoso juntou-se à JLL em 2010 como director do departamento de Arquitectura. Mais tarde, em 2015, assumiu o cargo de director Comercial da Tétris antes de ser promovido a head of Office em 2017. Em 2021, foi nomeado Managing director da Tétris em Portugal.