JPAB reforça equipa com dois novos sócios

A JPAB – José Pedro Aguiar-Branco Advogados reforçou a sua equipa com dois novos sócios. Frederico Moura Pinheiro e Liliana Borges da Costa são os dois novos advogados nas áreas de contencioso e de imobiliário, respectivamente.

Frederico Moura Pinheiro está na JPAB desde 2018, onde vem desenvolvendo a sua actividade no apoio às empresas, particularmente a nível da prevenção de litígios e em sede de contencioso. Destacam-se como principais áreas de actuação, o sector farmacêutico, dos seguros e gestão de imobiliário.

Anteriormente, o responsável foi advogado da Ulrich, Severien e Associados e foi director jurídico no Grão-Pará Group. Frederico Moura Pinheiro foi, durante sete anos, membro da direcção da Câmara de Comércio Portugal Israel.

Liliana Borges da Costa, com 20 anos de carreira, exerceu advocacia, até à data, como profissional liberal e na sua vertente generalista, junto de clientes particulares e empresas. Irá integrar a área de Civil e Imobiliário da JPAB.

A nova sócia licenciou-se na Faculdade de Direito da Universidade do Porto e tem uma pós-graduação em Direito dos Contratos (2003-2004), pela Universidade Católica Portuguesa (Porto).




loading...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.