
Konica Minolta tem novo director de Marketing para Portugal e Espanha
Jorge Ferreira é o novo director de Marketing da Konica Minolta para Portugal e Espanha. O responsável vai assegurar a liderança desta área da empresa a partir de Portugal, sendo a primeira vez que esta função é exercida a nível ibérico.
Com experiência profissional de 20 anos, o novo director de Marketing sempre esteve ligado ao Marketing, designadamente nas áreas do Retalho, Telecomunicações e FMCG (fast moving consumer goods).
Antes de ingressar na Konica Minolta, esteve quatro anos na Domino’s Pizza Portugal, Central Europe & South-Eastern Europe, onde passou por diversos cargos até ter assumido, em 2019, a função de Global Marketing director.
Jorge Ferreira conta com uma vasta experiência em cargos de gestão e liderança de equipas em empresas multinacionais, tendo realizado projectos nas áreas de marketing automation, product innovation, activação de canais comerciais e planeamento e estratégia digital.
Quanto ao seu percurso académico, conta um mestrado em Gestão no INDEG-IUL ISCTE Executive Education e uma pós-graduação em Marketing pelo IPAM – Instituto Português de Administração de Marketing.