L’Oréal tem nova Chief Digital & Marketing Officer para Portugal e Espanha

O L’Oréal Groupe reforça a sua equipa de direcção em Espanha e Portugal com a incorporação de Kim Dirckx como nova Chief Digital & Marketing Officer (CDMO), em substituição de Esther García, que assumirá um novo desafio nos Estados Unidos como General manager de CeraVe.

Kim Dirckx  é de origem belga, conta com experiência internacional e desenvolveu a sua carreira em diversos sectores, incluindo consultoria, automóvel e publicidade. A sua trajectória no L’Oréal Groupe levou-a a desempenhar funções estratégicas no México, nos Estados Unidos e em França, ocupando cargos de CDMO para a América Latina e para a Divisão de Produtos de Grande Consumo, além de liderar Sustentabilidade, Alianças e Inovação na equipa de Asmita Dubey.

«Estou entusiasmada por me juntar à equipa em Espanha e Portugal, um mercado dinâmico e cheio de oportunidades. No Grupo L’Oréal, demonstramos a nossa capacidade de nos adaptarmos com agilidade a novas linguagens e preocupações dos públicos, estabelecendo conexões mais autênticas e significativas. Lideramos a conversa no meio social, onde as nossas marcas estão presentes em uma em cada duas conversas sobre beleza. Espero contribuir para esta transformação digital e continuar a fortalecer o vínculo entre as nossas marcas e os consumidores, criando experiências relevantes e inovadoras», afirmou Kim Dirckx ao assumir a sua nova função. Kim Dirckx, CMDO Espanha e Portugal