Maksen quer captar talento nas universidades

Programa "Get Ready" da Maksen integra novos consultoresA multinacional de origem portuguesa tem como objectivo recrutar 50 novos consultores no âmbito da campanha de recrutamento para este ano.

A Maksen anunciou uma nova campanha de recrutamento para 2014 em universidades portuguesas destinada a recrutar 50 novos consultores para a multinacional. Enquadrada na estratégia de comunicação da empresa, a campanha procura «desmistificar alguns dos “mitos” da experiência de trabalho em consultoria«, explica a Maksen.

«A campanha orientada para consultores juniores, jovens recém-licenciados ou recém-mestrados à procura do primeiro emprego, contrapõe aqueles que são alguns dos mitos do trabalho realizado em consultoria, como o dress code formal e a exigência dos projectos realizados, às condições criadas numa organização com um carácter global, normalmente valorizadas pelos jovens à procura do primeiro emprego», segundo a Maksen.

«Mais do que apenas publicitar oportunidades de emprego, a campanha de captação de Talento da Maksen visa convidar a conhecer oportunidades de crescimento profissional, de experiência em projectos de topo e de percursos possíveis de carreira, num ambiente de trabalho único», detalha a empresa.

A campanha de comunicação vai arrancar no dia 4 de Fevereiro junto de algumas instituições de ensino superior que fazem parte do  plano de acção de divulgação da empresa.