Mazars em Portugal tem novo sócio

A Mazars, firma internacional de auditoria, fiscalidade e consultoria, nomeou Filipe Nogueira como novo sócio em Portugal.

Nas suas novas funções, o até agora special counsel lidera o grupo de impostos indirectos, integrado no Tax, e a sua nomeação tem como objectivos o desenvolvimento, crescimento e consolidação desta unidade de negócio, ao nível da prestação de serviços de consultoria e compliance fiscal, em matéria de IVA e outros impostos indirectos.

Filipe Nogueira é licenciado em Gestão pela Faculdade de Economia da Universidade do Porto, e em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa (Porto), estando ainda inscrito na Ordem dos Revisores Oficiais de Contas, como ROC, desde 2003.

Tem vindo a desenvolver funções do grupo de Tax da Mazars em Portugal, liderando a prática do IVA e sendo responsável por um vasto número de clientes, nacionais e internacionais, em praticamente todos os sectores de actividades.

Ao longo da sua carreira de mais de 20 anos acumulou uma vasta experiência na área do IVA, onde se destaca o aconselhamento e planeamento fiscal ao nível deste imposto a empresas e também a diversas entidades públicas.

Foi nomeado “Indirect Tax leader” pela publicação internacional “International Tax Review”, que destaca os líderes mundiais na área fiscal.

Ler Mais