MBA da AESE leva alunos à Índia e EUA
Uma semana de trabalho intensivo na Índia e outra nos EUA é parte do programa oferecido no executive MBA AESE\IESE. A 11ª edição deste curso tem início a 30 de Setembro, na AESE (Escola de Direcção e Negócios).
Entre os alunos do MBA, 62% têm um cargo com projecção internacional, 67% recebem convites para abraçar novos desafios e 38% recebem convites para trabalhar em multinacionais.
O MBA destina-se a licenciados, com pelo menos cinco anos de experiência profissional, que tenham a “ambição de fazer a diferença e contribuir significativamente para uma mudança positiva e sustentável”, lê-se em comunicado.
“Não obstante a criação e o estreitamento de relações entre a academia e a indústria”, para o professor B. H. Jajoo, Dean do Indian Institute of Management de Ahmedabad, o Executive MBA AESE/IESE “dota os participantes de uma maior capacidade de exposição a contextos multiculturais, essencial no actual mundo de negócios globalizado”.
Para além da semana de trabalho na Índia, a parceria com o IESE é uma oportunidade dos professores e top managers convidados “contribuírem para criar empresários europeus que nos façam sentir orgulhosos”, afirma a professora Beatriz Muños-Seca, do IESE. Há ainda uma semana intensiva de trabalho nos EUA que é encarada como “uma experiência excitante e produtiva”