McDonald’s assume novo posicionamento de Employer Branding
“Grandes Histórias começam aqui” é o novo conceito de Employer Branding lançado hoje pela McDonald’s Portugal. Com uma forte campanha de comunicação digital, que decorre de 1 a 24 de Março, o objectivo é recrutar jovens colaboradores, entre os 18 e 25 anos.
A campanha tem como mote um filme (ver abaixo), que convida os futuros candidatos a iniciarem o seu percurso profissional na empresa.
Complementarmente, a campanha remete para o universo de alguns famosos que trabalharam no McDonald’s, materializando a ideia de que a empresa é um bom ponto de partida para o seu percurso profissional. E que tem vagas em aberto.
As candidaturas podem ser submetidas aqui.
Para além desta campanha, que faz recursos a suportes maioritariamente digitais, sendo depois complementados por presença no exterior, rede de metro e muppies , canais próprios, site e APP, e plataformas de comunicação interna da marca, a McDonald’s Portugal vai estar presente na Bolsa de Empregabilidade e Turismo, na BTL, a 15 e 16 de Março, dando a conhecer a nova imagem e oportunidades de emprego.
Veja também estas notícias.