Melhores profissionais dos Contact Centers foram distinguidos. Conheça-os aqui

Os Prémios Fortius distinguiram os melhores profissionais do sector dos Contact Centers, numa gala que decorreu no passado dia 10 de Abril, nas instalações da UACS – União de Associações do Comércio e Serviços, em Lisboa.

 

Estes prémios de carácter anual, organizados pela APCC (Associação Portuguesa de Contact Centers) com o apoio da AproCS (Associação de Profissionais de Customer Service), pretendem premiar os colaboradores da indústria de Contact Center, reconhecendo o seu trabalho, empenho e dedicação. Às habituais distinções juntaram-se este ano duas novas categorias: Melhor Agente Outbound e Melhor Supervisor Outbound.

Os primeiros lugares foram entregues a Bárbara Braz, da Goldenergy (Melhor Agente Inbound Contact Center); Yngrid Freire, da RHmais (Melhor Agente Oubound Contact Center); Daniela Silva, da Randstad (Melhor Supervisor Inbound Contact Center); Andreia Assis, da RHmais (Melhor Supervisor Outbound Contact Center); Adriana Alexandre, da Manpower TBO (Melhor Formador Contact Center); Marta Ribeiro, da RHmais (Melhor Gestor da Qualidade Contact Center); e Cláudia Almeida, da Intelcia (Melhor Coordenador Contact Center).

No total foram entregues 21 prémios em sete categorias. Naquela que é a sua oitava edição, os Prémios FORTIUS receberam 132 candidaturas, de mais de 35 empresas representadas, verificando-se um aumento de 30% comparativamente a 2023.

«Este é um momento único para os colaboradores dos Contact Centers, que vêem desta forma reconhecido o seu esforço e compromisso, num sector de grande empregabilidade e de elevado peso para a economia portuguesa. Com mais de 104 mil colaboradores, os Recursos Humanos continuam a ser um dos maiores pilares do desenvolvimento desta indústria, pelo que é crucial para a APCC promover iniciativas que dignifiquem e celebrem os profissionais que diariamente estão dedicados ao sucesso das suas empresas», comenta Ana Gonçalves, secretária-geral da APCC.

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