MEO recebe Prémio “Marca Recomendada” 2021

A MEO, marca do segmento de consumo da Altice Portugal, conquistou o título de “Marca Recomendada” pelos consumidores portugueses ao manter um elevado nível de performance, de uma forma consistente, ao longo dos 12 meses de 2020.

O Prémio “Marca Recomendada” foi entregue por Pedro Lourenço, Global CEO da Consumers Trust, ao Presidente Executivo da Altice Portugal, Alexandre Fonseca.

«A MEO foi uma das marcas pioneiras na adoção do Portal da Queixa enquanto canal de proximidade com os seus clientes», avança a empresa em comunicado, «um posicionamento de customer success que é revelador da estratégia da marca, com um vínculo muito forte na relação de confiança com os seus clientes».

Atualmente, a MEO tem um Índice de Satisfação pontuado pelos consumidores em 78 (em 100). A alta performance da marca junto dos clientes é também corroborada pela Taxa de Resposta (100%) e a Taxa de Solução (92,4%), perante as exposições efetuadas na plataforma. «Estes valores revelam o elevado cuidado da marca com a resolução das reclamações, evidenciando um procedimento atento e próximo e, sobretudo, uma preocupação em alcançar a satisfação dos seus clientes», refere o mesmo comunicado.