Microsoft Portugal contrata recém-licenciados

MicrosoftA tecnológica anunciou o recrutamento de 15 jovens profissionais para o Centro Internacional de Suporte a Clientes Empresariais, instalado na sede da companhia em Lisboa.

A Microsoft Portugal contratou 15 recém-licenciados para o Global Business Support (GBS), o seu Centro de Suporte Remoto Internacional, instalado na sede da subsidiária, em Lisboa, que passa a contar com 125 colaboradores.

Esta é a segunda expansão deste Centro em menos de um ano, após o anúncio da escolha de Portugal para instalar o novo serviço de suporte ao Office 365, o serviço de produtividade Cloud da Microsoft.

A opção por recém-licenciados para esta segunda expansão do Centro de Suporte tem o duplo objectivo de dar resposta às necessidades de emprego dos mais jovens e de criar uma base de talento jovem com profissionais que possam evoluir a sua carreira dentro da Microsoft, explica a empresa.

Os 15 jovens talentos que entram agora para a Microsoft Portugal integram o programa MACH (Microsoft Academy for College Hires). Trata-se de um programa com a duração de dois anos e que permite ao jovem profissional uma mais rápida integração na empresa, assim como o desenvolvimento de todo o seu potencial, combinando a aprendizagem da função, treino especializado, contacto com os líderes da empresa e acesso a uma rede global.