Mondelēz apresenta estratégia de bem-estar

mondelezA aposta numa maior segurança dos colaboradores é um dos pontos fortes desta estratégia da empresa de snacks.

A Mondelēz International, multinacional produtora de snacks, anunciou um plano de melhoria do bem-estar do planeta e dos stakeholders, desde os agricultores até aos consumidores, o “Call for Well-being”. Segundo a empresa, um dos objectivos deste plano passa por alcançar um desempenho de topo relativamente à segurança dos seus colaboradores, esperando-se que, até 2015, todas as fábricas da Mondelēz recebam certificação de segurança.

«A segurança dos nossos colaboradores a nível mundial e dos produtos que produzimos continua a ser a nossa grande prioridade», segundo Christine McGrath, vice-president of External Affairs e líder da plataforma global de Bem-Estar da empresa.

O plano da Mondelēz concentra-se em quatro áreas de acção: sensibilizar os consumidores para snacks conscientes, estabelecer parcerias com as comunidades para promover estilos de vida saudáveis, garantir o abastecimento através de agricultura sustentável e reduzir a pegada ambiental e manter as pessoas e produtos seguros.