
Multienergética está a construir duas novas fábricas em Sines e abriu 30 vagas (para o ano serão mais 100)
A Repsol anunciou um novo processo de recrutamento para o Complexo Industrial de Sines, no âmbito do contrato de investimento para a construção de duas novas fábricas naquele complexo. Estão disponíveis 30 vagas em diferentes áreas.
A multienergética está a recrutar engenheiros, encarregados, oficiais e inspectores, nas especialidades de Mecânica, Automação, Instrumentação e Electricidade, além de engenheiros de Processo e de Controlo Avançado para outras áreas.
Albino Gomes, director de Pessoas e Organização da Repsol Polímeros, «a abertura destas vagas para o Complexo Industrial de Sines, que acabamos de anunciar, são todas elas, para nosso Complexo em Sines, e derivam basicamente da materialização do anúncio que fizemos no passado mês de Julho para a ampliação do nosso Complexo, com a construção de duas novas fábricas, ambas com tecnologias que garantem a máxima eficiência energética, líderes de mercado e pioneiras na Península Ibérica».
A ampliação do Complexo Industrial de Sines, na ZILS – Zona Industrial e Logística de Sines, foi anunciada a 7 de Julho, e conta com um investimento de 657 milhões de euros.
No decorrer do último trimestre do ano 2021 e o próximo ano 2022, serão incorporadas cerca de 100 pessoas para ocupar vagas directas para as unidades operacionais, entre as quais estão aquelas que se originam da construção e operação de duas novas fábricas, derivadas do investimento de 657 milhões de euros, que já foi comunicado no passado mês de Julho, e outras contratações necessárias para complementar o plano de substituição geracional do Complexo Industrial de Sines.
O processo de recrutamento está a decorrer até 10 de Setembro. As vagas podem ser consultadas no portal do Complexo Industrial de Sines ou na página oficial de LinkedIn da Repsol.