Multinacional de comércio electrónico abre novo centro de excelência em Portugal e está a contratar. Tem duas centenas de vagas

A Wunderman Thompson Commerce escolheu Portugal para implementar o maior Centro de Excelência de E-Commerce da Europa. Liderado por um português, o novo Centro de Excelência quer encontrar profissionais para a sua equipa.

 

Para esta decisão contribuiu o sucesso do Centro de Excelência Global em Personalização e Automação de Marketing (MAP) da Wunderman Thompson, inaugurado em 2020 em Portugal, e que conta já com uma equipa de mais de 100 colaboradores.

Estes dois Centros de Excelência juntos esperam contratar mais de 200 colaboradores até ao verão de 2022, nomeadamente em áreas de engenharia de sistemas de informação, ciência de dados e processos de negócio.

Filipe Silva é o líder da Wunderman Thompson Commerce em Portugal e é o responsável pela liderança estratégica no mercado português, tendo um particular enfoque num dos pilares da empresa: o talento. Deste modo, um dos objectivos é ajudar a moldar as experiências de trabalho dos colaboradores para atrair, reter e desenvolver os melhores profissionais.

«O meu objectivo é criar uma empresa empolgante e estimulante, comprometida com a diversidade, a igualdade e a inclusão, onde as pessoas possam ser as melhores versões de si mesmas», refere o responsável.

Ler Mais