MVGM tem novo Residential coordinator and Business developer

Tiago Gonçalves é o novo Residential coordinator and Businessd developer da empresa de gestão imobiliária MVGM Portugal. É responsável por novos negócios e pelo desenvolvimento do mercado residencial.

 

Formado em comunicação, o responsável entrou no mundo da gestão dos centros comerciais em 1999, pela porta do departamento de Marketing do Centro Colombo. Assumiu depois a direcção de marketing dos centros Armazéns do Chiado e Fórum Montijo.

Em 2009 voltou à publicidade, onde esteve nos últimos 11 anos como managing partner da agência Benext.

O Residential coordinator and Businessd developer da MVGM Portugal esteve envolvido na criação e gestão da Business School da empresa Multi.

Tiago Gonçalves faz ainda parte da direcção da AMPLOS (Associação de Mães e Pais pela Liberdade de Orientação Sexual e Identidade de Género) desde 2019, uma associação que conheceu e para a qual trabalhou quando geria a BeNext.

Ler Mais