Não dão um passo em falso. Estes são os signos mais calculistas

Ponderam tudo, analisam com cuidado e só depois optam por avançar. Estará o seu na lista dos signos mais calculistas?

Capricórnio
Nunca abdicam dos seus planos e projetos. Mesmo que seja inconscientemente  são capazes de passar por cima de quem, de alguma forma, dificulte a sua vida ou sirva de obstáculo para os alcançarem.

Não se envolve com causas sociais ou ações solidárias e não gosta muito nem de surpresas, nem de presentes. Aqui a razão tem sempre a última palavra.

Aquário
Adoram a liberdade. Esse amor por serem livres pode torná-los muito frios e facilmente se afastam de quem os prenda ou pressione. Extremamente racionais, detestam conversas com rodeios e meias palavras. Muito diretos na comunicação não pensam na pessoa que esta a receber a informação, por mais difícil que ela seja.

Virgem
Perfecionistas de tal forma que podem ficar algo insensíveis e céticos. Atentos e observadores, são capazes de confrontar tudo e todos com informações duras e surpreendentes.

Sagitário
Detesta a sensação de se sentir pressionado ou limitado nas suas ações. Quando se sente preso revolta-se e, nesses momentos, é capaz de se tornar um signo frio e insensível.

Balança
Justiça é a palavra que melhor o descreve. O que verdadeiramente lhe interessa ao nativo é a verdade e a razão. Critico com quem não agiu bem e não tem a razão do seu lado, é capaz de ir contra alguém que é seu amigo, familiar ou mesmo a cara-metade.

Gémeos
Muito instáveis, o que significa que a qualquer momento podem adotar uma postura calculista.

Ler Mais



loading...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.