Neves de Almeida tem novo Communications Manager

Jorge Magalhães Afonso, ex-jornalista, deixou a redação dos jornais I e SOL para reforçar e dinamizar a estratégia de comunicação da consultora de Recursos Humanos, assumindo-se como um passo natural na estratégia de consolidação da marca no mercado.

 

Com 16 anos de experiência em jornalismo, o novo Communications Manager da Neves de Almeida | HR Consulting cruza as várias dimensões da informação, a realidade económica global e uma visão alargada do potencial da comunicação.

Jorge Magalhães Afonso é licenciado em Ciência Política pela Universidade Internacional e pós-graduado em Estudos Europeus pelo ISEG, e História, Defesa e Relações Internacionais pelo ISCTE/Academia Militar. Tem formação especializada em jornalismo pelo CENJOR e em Comunicação Multimédia pela Escola Superior de Comunicação Social.

Com uma carreira de 16 anos no jornalismo, o profissional conta com uma vasta experiência na selecção e tratamento de informação em diversas áreas, com enfoque na Economia, Internacional e Política. O seu percurso profissional, durante o qual passou por diversos órgãos de comunicação social, foi pautado pela edição executiva do jornal “Metro” e edição no jornal “Meia Hora”.

Ao longo deste percurso passou ainda pelas redações da revista “Energia”, diário “A Capital”, revista “Néctar”, revista “Tempo”, semanário “Euronotícias” e agência Lusa.

 

Fernando Neves de Almeida, presidente não-executivo da Neves de Almeida | HR Consulting, faz notar que «a mudança no paradigma na Gestão de Recursos Humanos, associada a transformações significativas com origem num contexto global de interacção e contacto, no peso do ‘digital’ e no acesso facilitado à informação, alteraram a forma de chegar às pessoas. Não basta a uma organização disponibilizar uma oferta diferenciadora, exige-se também que o saiba mostrar adequadamente e potenciar o alcance da sua mensagem. A integração do Jorge Magalhães Afonso acontece, assim, para responder a um desafio de adaptação a esta necessidade acrescida de comunicar para os nossos clientes e candidatos, num momento de crescimento da Neves de Almeida | HR Consulting e com objectivos definidos para crescer no futuro», partilha.

Já Jorge Magalhães Afonso encarou o desafio da como «a oportunidade para abordar o desafio da comunicação numa outra dimensão».

Veja também estas notícias.

Ler Mais
pub


Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Reprise, Initiative, Unilever e Somersby são os grandes vencedores dos Prémios SAPO
Automonitor
Já pode encomendar o novo Citroën C1 JCC+ desde os 14.727 euros