Nova SBE SalesShaker regressa com mais de 30 oradores internacionais

O Nova SBE SalesShaker está de volta a 30 de Setembro e pretende reunir mais de mil participantes, líderes e responsáveis pelo desenvolvimento de negócio, nacionais e internacionais, numa conferência online, dinamizada em seis salas virtuais, com dinâmicas imersivas e interactivas.

A terceira edição do SalesShaker, powered by Nova School of Business and Economics, em parceria com a Lead-Results, será dedicado à inovação nas vendas B2B. Contará com mais de 30 oradores, executivos de topo, masterminds, especialistas e influenciadores para discutir e partilhar ideias e respostas os desafios dos resultados e da produtividade comercial.

O evento vai decorrer em seis salas de conferência com realidade virtual, nas quais as sessões decorrem em simultâneo, cada uma com um tema principal diferente: Nova SBE Hall, Leaders Lounge, Masterminds Table, Micro e PME’s Innovation Hall e Dragons & Titons.

«A organização do SalesShaker pretende proporcionar uma experiência holística, associando novos conceitos e tecnologias relacionadas com, por exemplo, CRM, cloud, digital marketing e data science, a temas relacionados com procurement, soft-skills, mindset, liderança, gestão de equipas virtuais e produtividade. Alguns dos temas das sessões deste ano prendem-se ainda com motivação e performance, coaching, Inteligência Artificial, realidade virtual e estratégias de carreira. O foco, em 2021, mantém-se em contribuir para inovar o setor da venda B2B, elevar o perfil do profissional comercial, acelerar o lead generation dos participantes e apoiar a profissionalização do sector», lê-se em comunicado.

Este ano, o SalesShaker dedica-se também a apoiar segmentos específicos que demonstram motivação em inovar nesta área profissional: MPME’s, mulheres nas vendas e sector social.

Uma novidade face às edições anteriores é a sala de conferência Dragons & Titons, que será o palco para um showcase de talento comercial, onde alunos finalistas de Mestrado vão competir para conquistar posições na área comercial ou desenvolvimento de negócio de startups e multinacionais.

Ler Mais