![](https://hrportugal.sapo.pt/wp-content/uploads/2012/12/4novabase_edit.jpg)
Novabase integra 171 jovens recém-graduados em 2013
Os jovens foram recrutados através do Novabase Academy, o programa de recrutamento da tecnológica em universidades portuguesas.
A Novabase integrou nos seus quadros 171 jovens recém-graduados em 2013 através do programa de recrutamento nas universidades da tecnológica, o Novabase Academy, informa a empresa.
Durante 2013, foram recebidas mais de 3000 candidaturas e cerca de 380 jovens passaram à fase de entrevista. Destes, 171 foram os escolhidos para integrar as academias onde, durante duas semanas e em regime de internato, se fez a ponte entre o universo académico e o mundo empresarial.
Proporcionar-lhes as bases necessárias que vão facilitar a sua integração no mundo do trabalho e permitir torná-los profissionais de excelência, são os principais desafios do programa, segundo a empresa.
Apostada na valorização de novos talentos e na criação de oportunidades de crescimento profissional, desde que foi criada, em 2006, a Novabase Academy já integrou nos seus quadros cerca de 800 jovens talentos.