
O foco no saber fazer
A Flag oferece diversificadas soluções formativas mas todas têm um factor em comum: o foco na prática, porque acreditam o “learn by doing” é o modelo mais eficaz e eficiente de formação.
Fundada em 1992, a Flag, enquanto empresa de formação profissional especializada nas áreas Criativa, Comunicação e Design, é reconhecida no mercado em áreas como Design Gráfico, Marketing Digital, UX/UI Design para Web&Mobile, Programação Web & Mobile, Web Marketing, Vídeo & Motion Design, Fotografia, Desenho e Animação 3D e CAD. Lecciona estes temas em cursos de curta, média e longa duração, Academias, Pós-Graduações, Fast Track MBA’S e Webcasts.
Gabriel Augusto, director-geral da Flag, faz notar que «o mercado está em permanente evolução» e que mas áreas áreas em que actuam essa dinâmica é ainda mais visível. «Todos os anos apresentamos novidades, quer ao nível dos temas, quer dos formatos, de modo a respondermos eficazmente às necessidades de quem nos procura», destaca, concretizando: «Ao nível da oferta formativa propriamente dita, temos apostado em novos cursos relacionados com as nossas áreas de especialização. Ao nível da metodologia, as soluções live training têm ganho cada vez mais adeptos e vão continuar a ser uma aposta de futuro, assim como uma formação cada vez mais prática e baseada em realização de projectos – project-based learning.
Leia o artigo na íntegra na edição de Setembro da Human Resources.
Veja também estas notícias.