O impacto da Inteligência Artificial na gestão das empresas vai estar em discussão hoje ao fim da tarde. Ainda se pode inscrever

O Iscte Executive Education promove hoje, dia 13 de Setembro pelas 18h00, a masterclass gratuita “Sales 4.0: O Impacto da Inteligência Artificial na Gestão Comercial”.

Luís Justino, director do programa do Applied Online l pós-graduação em Sales 4.0; Ricardo Pires Silva, Executive director – STU Lead na Microsoft Portugal; e Rogério Canhoto, Chief Business Officer da PHC Software, debatem a revolução em curso na gestão comercial, impulsionada pela análise de dados avançada, machine learning e chatbots

A Inteligência Artificial (AI) resulta de avanços significativos na aprendizagem de máquina, análise de dados e computação cognitiva. A sua aplicação na gestão comercial pode variar desde o ajuste dinâmico de preços até à interpretação de linguagem natural para melhorar as interacções com o cliente. Então, que tipo de inovações pode trazer a AI às empresas? Quais os desafios e limites éticos e operacionais que ela apresenta? Estas e outras questões serão respondidas, além de serem apresentados casos de estudo reais que demonstram a implementação eficaz de AI em estratégias comerciais.

As inscrições podem ser feitas aqui.