“Operação Retribuir” agradece (e recompensa) profissionais de saúde

Os profissionais de saúde e os colaboradores da Leroy Merlin em Portugal são as figuras principais da “Operação Retribuir” da Leroy Merlin, criada para agradecer aos profissionais que estiveram na linha da frente do combate à pandemia durante a sua fase mais crítica.

 

O “obrigado” a estes trabalhadores essenciais traduz-se em descontos directos em compras nas lojas da Leroy Merlin em Portugal, entre 26 de Junho e 31 de Julho. No final, será doado pela loja o valor equivalente a 1% destas compras.

Será ainda lançada uma acção de angariação de fundos, para que todos aqueles que pretendam contribuir directamente para a Associação Médicos do Mundo o possam fazer através do site da Leroy Merlin. Todos os fundos recolhidos serão doados directamente à associação Médicos do Mundo.

A “Operação Retribuir” de agradecimento aos trabalhadores essenciais marcará igualmente o lançamento da nova plataforma de Responsabilidade Social da Leroy Merlin – Uma casa de todos, criada para reforçar o nosso compromisso social de contribuir para a criação e manutenção de um habitat digno e sustentável para todos os habitantes e instituições portuguesas.

«O regresso progressivo à normalidade tem permitido a retoma gradual dos hábitos dos portugueses e, por isso mesmo, esta é a altura perfeita para promover uma acção de solidariedade que agradece, reconhece e retribui o esforço e trabalho dos colaboradores da Leroy Merlin e dos profissionais de saúde que, ao longo do confinamento forçado dos últimos meses, assumiram um papel crucial na manutenção de serviços essenciais e no combate à pandemia», lê-se em comunicado.

Ler Mais
pub


Comentários
A carregar...