Parceria para melhorar experiência do cliente

A Altitude Software, fornecedor global de soluções omnicanal concebidas para melhorar a experiência do cliente, e a DOIS, empresa portuguesa especializada em soluções e serviços de DataCenter e Virtualização, anunciam uma parceria para a implementação de soluções Altitude.

As duas entidades apostam nesta parceria como a melhor resposta à necessidade crescente sentida pelas empresas, de maior ou menor dimensão, e em qualquer sector de actividade, para investir na melhoria da experiência dos seus clientes e proporcionar uma melhor gestão das interacções.

Em sinergia, a Altitude e a DOIS podem auxiliar as empresas a aplicar boas práticas e soluções tecnológicas à medida, que irão maximizar a fidelização de clientes, alcançar objectivos de negócio e aumentar a produtividade das empresas.

Raquel Serradilla, vice-presidente da Altitude Software para a Europa do Sul explica que «esta parceria integra-se numa aposta renovada no mercado português, onde detemos uma capacidade técnica e tecnológica única», continuando ao afirmar que «as empresas sabem que têm de renovar e reforçar a sua aposta no serviço e no contacto com o cliente, num mercado muito competitivo e onde diferenciar-se com sucesso junto de consumidores permanentemente online requer capacidades técnicas fortes e soluções tecnológicas inovadoras, que são precisamente o objecto desta parceria».

Já Miguel Pinto, CEO da DOIS, admite que «esta confiança e aposta da Altitude na DOIS enche-nos de orgulho e motivação para continuar a prestar o melhor serviço e promover um leque de soluções o mais completas e integradoras aos nossos clientes, elevando o seu prestígio, aumentando a fiabilidade e gestão das interacções nas Empresas, e o mais importante, fidelizar e impulsionar novas oportunidades de negócio nesta área da gestão e implementação da melhor solução de contact center (Altitude) em Portugal».