Pode a IA ser a resposta à baixa produtividade? A reflexão na XXVI Conferência Human Resources. É já para a semana

“Human Skills: A resposta da Gestão de Pessoas à Inteligência Artificial e não só” é o tema da 26.ª edição da Conferência Human Resources, que acontece já no dia 24 de Outubro, no Museu do Oriente, em Lisboa. Joana Queiroz Ribeiro (Fidelidade) vai moderar o painel “Pode a IA ser a resposta à baixa produtividade?”, que conta com a participação de Ana Rita Lopes (Delta Cafés) e Isabel Moisés (Secil). Não perca.

 

Quando comparada com a dos congéneres europeus, a baixa produtividade em Portugal parece ser um problema crónico, sem sinais de melhoria à vista. Nem com a que se diz ser a geração mais qualificada de sempre. Assim, onde está o problema? Nas lideranças? Nas pessoas? Nos processos? Ou nas ferramentas? Pode a IA ajudar? E os ganhos de produtividade e eficiência, terão impacto na compensação e benefícios?

É sobre este tema que irão reflectir Joana Queiroz Ribeiro, directora de Pessoas e Organização da Fidelidade, Ana Rita Lopes, directora de Recursos Humanos da Delta Cafés e Isabel Moisés, directora de Recursos Humanos da Secil.

Este painel é mais um que se junta aos demais oradores  já anunciados, mas fique atento, pois em breve partilharemos o programa completo.

E se ainda não o fez assegure já o seu lugar. Para mais informações, contacte Francisca Garcias – francisca.garcias@multipublicacoes.pt | telefone 210 123 432.

O evento terá lugar da parte da manhã, das 9h às 13h, no Museu do Oriente, em Lisboa.

A XXVI Conferência Human Resources conta com o patrocínio das seguintes empresas:
Delta CafésFidelidadeGalpMCNova SBE, NovobancoPHC Software, PLMJRandstadSuper Bock Group, TicketVodafone.

E com o apoio de: Neurónio Criativo e Sapo.

 

As conferências Human Resources são um ex libris da marca e também do panorama da Gestão de Pessoas em Portugal. Recorde aqui os temas e os protagonistas da última edição.

Ler Mais