Portal da Queixa anuncia nova CEO

Sónia Lage Lourenço é a nova CEO da Portal da Queixa. Sucede a Pedro Lourenço,que deixa o lugar de CEO do Portal da Queixa para assumir o cargo de Global CEO da Consumers Trust e liderar toda a operação internacional da marca. 

Até à presente nomeação, a responsável esteve, ao longo de cinco anos, à frente da direcção de operações, enquanto COO (chief Operating officer) do Portal da Queixa, um projecto que acompanha desde a sua génese, em 2009.

Sónia Lage Lourenço, CEO do Portal da Queixa e founder da Consumers Trust, afirma: «Faço parte deste projecto desde a sua génese, contudo, apenas em 2016 integrei a administração da empresa com a missão de aproximar as marcas dos consumidores. Passados cinco anos, é com grande orgulho e humildade que reconheço o dever de missão cumprida. Hoje, as marcas de grande dimensão que são centradas no cliente, utilizam o Portal da Queixa como o meio para comunicarem a sua boa reputação ao universo de consumidores, de forma totalmente isenta e transparente. No entanto, com a internacionalização da Consumers Trust, é fundamental garantir a continuidade do crescimento do negócio, assente no principal caso de sucesso – o Portal da Queixa. Por conseguinte, é com enorme optimismo e motivação, que assumo a liderança do Portal da Queixa».

Sónia Lage Lourenço considerou que seria importante marcar esta nova etapa do Portal da Queixa com o reconhecimento do empenho e dedicação dos elementos da equipa. Assim, a nova liderança feminina decidiu avançar com uma estratégia assente na maior flexibilidade e produtividade laborais, tendo implementado um novo modelo de trabalho, alavancado também pelas alterações conjeturais devido à pandemia COVID-19.