Português considerado um dos 100 melhores alunos de gestão nos Estados Unidos

João Pires Coelho, aluno de Double Degree da Católica Lisbon School of Business & Economics, que se encontra atualmente na Knauss School of Business, na Universidade de São Diego, foi considerado um dos 100 melhores e mais brilhantes alunos de gestão dos Estados Unidos, de 2022, pela Poets&Quants for Undergrads, uma plataforma de informação prática para estudantes de gestão e negócios.

 

Este reconhecimento anual pretende celebrar as conquistas de 100 finalistas universitários, nomeados pelas 50 melhores Escolas de Negócios dos Estados Unidos.

O aluno, o único português a ser reconhecido na lista “100 Best & Brightest Business Majors of 2022” pela Poets&Quants for Undergrads, foi nomeado pela Knauss School of Business, instituição onde se encontra a frequentar o programa International Business and Supply Chain Management, através do programa Double Degree da Católica-Lisbon, pelo seu desempenho académico, liderança extracurricular, potencial inato e compromisso global em promover “business for good”.

Para João Pires Coelho ser considerado um dos melhores e mais brilhantes dos Estados Unidos representa «uma distinção inacreditável. Representa o reconhecimento de quatro anos de trabalho árduo, durante períodos de grande instabilidade, com aulas a alternar múltiplas vezes entre online e presencial, ou mesmo em time zones completamente diferentes. Representa também o reconhecimento da qualidade de um programa inovador, um undergraduate double degree, que combina o melhor do sistema de educação europeu, com a Católica-Lisbon, com o melhor do sistema americano, na Knauss School of Business. Esta distinção é o culminar do sonho que possuía ao escolher uma faculdade e escolher a Católica-Lisbon pelo programa de Double Degree e pelo sonho de vir estudar para os Estados Unidos».

O aluno tinha já sido reconhecido pela Universidade de São Diego, em 2020 e 2021, ao integrar a Dean’s List, uma lista reconhecida pelo Dean com os melhores alunos da instituição, com First Honors, pelo seu percurso notável, ao manter um GPA (Grade Point Average) acima de 3.65.

Ler Mais
pub


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*