Prémio Theta com candidaturas abertas

RAY Human Capital lança plataforma para gestão inteligente de talentoReconhecer e premiar ideias que podem melhorar a forma como os colaboradores cumprem as suas tarefas é o mote da 2ª edição do prémio, organizado pela cut-e, parceiro da Ray Human Capital.

Com o objectivo de apoiar a utilização inovadora da tecnologia na gestão de talento, a cut-e convida empresas, universidades, estudantes de Psicologia ou Gestão de Recursos Humanos, jovens profissionais ou startups a apresentarem as suas ideias.

Os projectos apresentados podem incluir o desenvolvimento de uma aplicação ou modelo de avaliação, métodos psicométricos, optimização de processos em entrevistas, entre outros.

Na primeira edição do prémio Theta, Stephen McGlynn foi o vencedor, ao ter desenvolvido uma aplicação capaz de medir o progresso de aprendizagem informal, essencial para o bom desempenho das competências profissionais.
O prémio Theta faz parte de uma competição internacional, onde são avaliados critérios de inovação, usabilidade e valor acrescentado para qualquer uma das áreas do employee life-cycle: recrutamento, desenvolvimento, retenção, outsourcing, mobilidade, diversidade e talento.
O vencedor será anunciado no evento internacional da cut-e em Hamburgo em Março e irá receber um cheque no valor de 5000 euros.

As candidaturas decorrem até dia 30 de Novembro de 2014.

Para mais informação sobre o processo de candidatura ou exemplos de ideias da edição anterior consulte o site www.theta-award.com ou envie as suas questões para info@cut-e.com.

A cut-e é especializada na concepção e implementação de testes online e questionários para recrutamento, selecção e desenvolvimento. A cut-e ajuda as empresas na identificação das pessoas com as competências e adequação cultural certas, de modo a obter os resultados ideais para cada negócio. Fundada em 2002 por Andreas Lohff e Achim Preuss, está presente em mais de 22 países e conta com mais de 150 profissionais em todo o mundo

Ler Mais