Procura emprego? Clan tem 500 vagas para a época da Black Friday e do Natal (de norte a sul do País)

O mercado de trabalho em Portugal prepara-se para um dos seus picos anuais. Neste contexto, o Clan anuncia a abertura de 500 vagas para reforçar equipas durante a época alta da Black Friday e do Natal em empresas como Parfois ou DPD.

Disponíveis no site do Clan, estas oportunidades abrangem um vasto leque de funções, desde Promotores, Operadores de Produção, Assistentes e Operadores de Armazém, até Operadores de Triagem. Adicionalmente, existe um número significativo de vagas disponíveis na área da Hotelaria e Restauração, como Recepcionistas, Cozinheiros, Barmen ou Empregados de Mesa. O Clan procura activamente candidatos para diversas regiões do país, incluindo Lisboa, Porto, Viseu, Aveiro, Faro, Braga, Coimbra, Setúbal, Leiria, Santarém e Ilha da Madeira.

Para quem valoriza o contacto com o público e as vendas, o Clan disponibiliza vagas de Promotores. Para estas funções requer-se experiência prévia em vendas, excelente capacidade de comunicação, dinamismo e empatia para apresentar o produto ao cliente. É também valorizada uma apresentação cuidada e interesse pelas áreas de perfumaria e cosmética.

As vagas de Operadores de Produção – que incluem sobretudo funções de higienização, expedição e embalamento – exigem o 9.º ano de escolaridade, sendo dada preferência ao 12.º ano para algumas funções. A experiência em funções similares é valorizada. Para certas posições, é necessário certificado de empilhador e/ou carta de condução. A disponibilidade horária e de dias de trabalho pode incluir horários fixos e trabalho ao sábado.

Para quem quer fazer parte de equipas dinâmicas em sectores como o retalho (com marcas de moda como a Parfois) e logística (DPD), o Clan procura Assistentes e Operadores de Armazém. Os requisitos variam, mas incluem geralmente o 9.º ano de escolaridade, versatilidade para efectuar serviços pontuais e experiência prévia em funções semelhantes preferencialmente no sector de retalho ou moda. Outros factores relevantes são experiência na área de costura ou da retrosaria, facilidade de trabalho com PDAs e disponibilidade para horários flexíveis, incluindo fins-de-semana e feriados.

As vagas de Operadores de Triagem  são destinadas a quem será responsável pela recepção, triagem e expedição de encomendas. Além de exigir a apresentação de registo criminal válido e o 9.º ano, é importante ter conhecimentos da língua portuguesa e, preferencialmente, certificado de empilhador e experiência anterior em funções semelhantes na área de armazém/logística.

No sector da Hotelaria e Restauração, o Clan tem vagas disponíveis de norte a sul do país. No Porto, existem oportunidades para Cozinheiros (2ª e 3ª), Barmen/Barmaids, Empregados de Andares, Empregados de Mesa, Polivalentes de Manutenção para Hotel e Bagageiros. Na região de Lisboa, as vagas incluem Técnicos de Manutenção, Governantas, Recepcionistas, Bagageiros e Chefes de Sala (Cascais). Para estas funções, valoriza-se a experiência prévia na função, formação na área (preferencial), conhecimentos de inglês (obrigatório para Recepcionista) e disponibilidade para horários flexíveis e fins-de-semana.

As candidaturas podem ser feitas através deste link.

Ler Mais