![](https://hrportugal.sapo.pt/wp-content/uploads/2023/05/critical-software.jpg)
Procura um estágio de Verão? Esta tecnológica de Coimbra abriu vagas para universitários
A Critical Software anuncia uma nova edição do programa Summer Camp. O objectivo é receber estudantes universitários e dar-lhes um primeiro contacto com o mundo do trabalho. O programa da empresa especializada em soluções de software e serviços de engenharia para o suporte de sistemas críticos, começa no dia 10 de Julho.
contactarem com os mentores da empresa, o programa prevê actividades extra-curriculares, como passeios nocturnos ou jantar com a Administração. Já o Summer Internship vai durar três semanas, entre 17 de Julho e 4 Agosto, em formato híbrido, com a possibilidade de estar nos escritórios da Critical Software alguns dias. Durante este tempo, os estudantes poderão ter a sua primeira experiência no mercado de trabalho e aprender como funciona a cultura e os projectos da Critical Software.
O Summer Camp estará dividido em dois momentos: a Innovation Experience e o Summer Internship. No caso do primeiro momento, que decorrerá entre o dia 10 e 14 de Julho, os estagiários poderão trabalhar em conjunto com as equipas da Critical Software em Coimbra e desenvolver protótipos através da robótica, Internet of Things e Inteligência Artificial. Para além da oportunidade deSara Brás, Talent manager na Critical Software, acredita que «o crescimento através da experiência é fundamental para um bom desenvolvimento pessoal e profissional. Este programa permite cultivar a boa relação que estabelecemos com universidades portuguesas, garantindo uma experiência diferente e que esperamos inesquecível aos alunos. Mas esta é uma iniciativa que traz benefícios a todas as partes envolvidas, incluindo à própria Critical Software, que assim consegue enriquecer e diversificar o leque de actividades desenvolvidas pelas nossas equipas de engenharia.»
O programa de estágios de Verão começa dia 10 de Julho e é destinado a alunos de engenharia e tecnologia. Os alunos interessados podem submeter a sua candidatura aqui.