Quer começar a sua carreira na televisão? Este canal desportivo abriu um programa de estágios

O canal Fuel TV, sediado em Lisboa, Portugal, e também com escritórios em Los Angeles, Miami, São Paulo, Pequim e Melbourne, criou um projecto que tem por objectivo trazer “sangue novo” para o mercado. O Fuel TV Internship Academy é um programa de estágios a tempo inteiro, destinado a integrar jovens estudantes universitários ou recém-licenciados com uma estruturação alinhada para o mercado televisivo.

 

Os candidatos terão a oportunidade de aprofundar os seus conhecimentos num contexto real de trabalho, dentro das mais diversas áreas de especialização: Programação, Scheduling, Apresentação, Produção, Marketing, Vendas, Design, Edição e Câmara, Tecnologia, entre outras, que agrupadas compõem o quadro de actividades de um canal televisivo.

Disponível em mais de 100 países, o Fuel TV, é o único canal exclusivamente especializado nas modalidades, cultura e estilo de vida do surf, skate, snowboard, freeride skiing, BMX e BTT, e na arte, música e moda que os definem.

O Fuel TV Internship Academy está integrado no departamento de Recursos Humanos do canal, dando apoio aos candidatos, escolas e universidades que se queiram juntar a esta nova plataforma programática estruturada portuguesa, de alcance e estratégia globais, e que assim faz uma clara aposta na criatividade, originalidade e excelência profissional dos portugueses.

Para se proporem, os candidatos e instituições interessados só terão de enviar as suas informações nesta ligação que podem encontrar na conta de Instagram @fueltvportugal.

Ler Mais



loading...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.