Quer enveredar por uma carreira (ou actualizar conhecimentos) de Marketing Digital? Veja este curso

A Escola Marketing Digital vai promover, a partir do dia 9 de Janeiro, um curso de Marketing Digital, desenhado para quem procura adquirir conhecimento e ganhar experiência na área do Digital.

 

Às 125 horas de aulas teórico-práticas somam-se 25 horas exclusivamente dedicadas à realização de projectos práticos, com vista a desenvolver capacidades específicas dentro de cada área de actuação. No final do curso, propõe-se a realização de um projecto final que tem como propósito fazer uma aplicação a 360º de todo o conhecimento adquirido.

O curso decorre de 9 de Janeiro a 18 de Abril, online e em directo, em horário pós-laboral, mas o acesso às gravações das aulas e aos materiais pedagógicos é vitalício. Pode ainda contar com outras vantagens, como um certificado oficial de formação profissional, um grupo exclusivo com os formadores do curso para um acompanhamento próximo durante e após a formação, e a oferta de um pack de alojamento da PTServidor para ter o seu próprio website, que inclui: 1) oferta de um domínio à escolha, durante um ano; 2) certificado SSL e 3) plano de alojamento gratuito durante seis meses.

Este curso destina-se a profissionais de marketing que pretendem actualizar conhecimentos na área do digital, empreendedores que desejam criar um negócio online ou com apoio no online, pessoas que procuram dar os primeiros passos no digital, estudantes e recém-licenciados de marketing, comunicação e/ou relacionados que procuram uma formação prática.

Conta com um corpo docente do qual fazem parte Marco Gouveia (Board advisor no Pestana Hotel Group, Google Regional trainer e formador oficial do Atelier Digital Google), Rui Patarrana (consultor e formador de Marketing Digital), Dina Oliveira (directora criativa na Social Ninjas – Agência de Marketing Digital), Diogo Cruz (Digital Marketing coordinator na Activo Bank), Pedro Caramez (consultor e formador especializado em LinkedIn) e Bruno Valinhas (senior Data Analyst & Digital Traffic na Cofina e Web Analytics & Social Media coordinator no Observador), entre outros.

A Escola Marketing Digital é uma entidade formadora certificada pela DGERT. No final do curso, espera-se que os alunos sejam capazes de definir planos estratégicos de marketing digital, construir um website e optimizá-lo para os motores de pesquisa (SEO), desenhar planos estratégicos de social media, desenvolver anúncios em Google & Social Ads, optimizados para o seu público-alvo, definir uma estratégia de E-mail Marketing, criar a sua base de dados e analisar dados e métricas cruciais do seu negócio, de forma a optimizar resultados.

As inscrições podem ser feitas aqui.

Ler Mais