Quer especializar-se em Gestão e Mediação Imobiliária? Há um novo MBA nesta área

A ESAI – Escola Superior de Actividades Imobiliárias apresentou o seu mais recente MBA em Gestão e Mediação Imobiliária. Com início marcado para 30 de Abril, esta formação tem uma carga horária de 270 horas, espelhadas em 18 diferentes módulos especializados, cujo foco é desenvolver o negócio dos participantes.

 

Vítor Reis, Massimo Forte, Pedro Neves, Jorge Próspero, Vítor Neves, Ken Gielen, Rita Garcia Pereira, Hugo Venâncio, entre outros especialistas do sector, serão os professorem que irão abordar os diversos módulos de especialização.

Ao longo dos diversos módulos de ensino, a ESAI compromete-se a dotar os docentes das melhores práticas e tendências do mercado imobiliário, não só em Portugal, como a nível global. Princípios de gestão e estratégia empresarial, gestão financeira e de investimentos, assim como processos, metodologias e inovações do sector, direito, fiscalidade e avaliação imobiliária serão conteúdos de abordagem pelo corpo docente.

O MBA irá ainda desenvolver conhecimentos e partilhas relacionadas com negociação e técnicas de venda, coaching e gestão de equipas, assim como marketing pessoal aliado a técnicas de marketing imobiliário.

pub


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*